top of page

Tudo sobre o CASACOR PR 2021.

Há acontecimentos que marcam nossa carreira e o Casa Cor PR 2021 foi um dos eventos que mais marcaram este ano a minha. Quando recebi a ligação da Gabriela perguntando se gostaríamos de participar na edição este ano, juntamente com o querido e topíssimo amigo Felipe Guerra, decorando 5 ambientes, o coração disparou de ansiedade, falei sim. (é claro que depois que a razão voltou eu fiquei desesperada em como realizar isso em menos de 2 semanas para o evento). É nessas horas que as parcerias que construímos nesta vida fazem um papel importante.


Levei os projetos a Varanda e fomos analisando os móveis que poderiam compor o ambiente, para ser sincera, o que foi apresentado, não era o que de primeira queríamos mostrar. Foi levado o balanço folha, o pêndulo summer porém depois que chegamos no ambiente descobrimos que não haveria estrutura para colocar estes balanços fixos direto no teto.


Na foto o Arquiteto Felipe Guerra com a Designer de Interiores Sany com o balanço folha.

Para substituir os modelos que não conseguiriamos fixar, foi levado todos os balanços do Grupo Varanda Móveis que poderiam ser usados com suporte de chão, o que deu super certo, no total foram utilizados 04 balanços todos na Corda Náutica Azul o que deu destaque ao modelo Malibu, um dos queridinhos da Varanda e que já havia aparecido na Revista Casa Arq.

Dois dias antes da abertura da Mostra, foram tiradas as fotos oficiais para o O Anuário da CASACOR Paraná 2021 o que tivemos nossa presença garantida nas páginas 76-79 e são essas que me baseei e vou mostrar para vocês quais os móveis foram utilizados nos ambientes.

Na foto acima:


O ambiente da foto esta composto pelo Balanço Maracaípe com suporte | Jogo de Mesa Elegance | Conjunto Reviera com um adendo que o Arquiteto Felipe Guerra preferiu tirar as almofadas de encosto do conjunto Reviera para a mostra, mas ele segue com a almofada de encosto o que deixa mais confortável e a nossa queridinha Mesa Viena com champanheira. Todos na Corda Náutica Azul.



Na foto acima:






Conjunto Reviera : LINK Com um adendo que o Arquiteto Felipe Guerra preferiu tirar as almofadas de encosto para a mostra. Mas o conjunto segue com a almofada de encosto.



Na foto acima:






Conjunto Reviera : LINK Com um adendo que o Arquiteto Felipe Guerra preferiu tirar as almofadas de encosto para a mostra. Mas o conjunto segue com a almofada de encosto.





Na mídia:

Video Oficial do Ambiente: Assista Clicando aqui

Tour 3D Virtual da Mostra: Visite Clicando aqui





47 visualizações0 comentário
Post: Blog2_Post
bottom of page